28/11/2008

os perigos do golf



como perder o swing out bounds e direi mesmo que poderão haver sequelas e traumatismos vários a carecer de tratamento psiquiátrico. As crianças coitadas que se aprimoravam num torneio ficaram expostas ás loucuras dos pais, ao darem de caras com um bando de stripteasers.

27/11/2008

I feel


kind of on the rocks

26/11/2008

????


aquela senhora que foi chamada de a banqueira do povo, também tinha um banco virtual ou não? foi pioneira ou não? porquê que o estado não a nacionalizou? aquele fundo não havia então?

25/11/2008

supervisionar


hoje apetecia-me supervisionar do outro lado do vidro. Entretanto vou comprar uns tantos dicionários e já volto...

24/11/2008

ainda bem que há musica

estes novos tempos


acordaram sons de sonhos longínquos, as tais da crises existênciais que para alguns parecem ter voltado:
Remember when you were young, you shone like the sun.
Shine on you crazy diamond. Now there's a look in your eyes, like black holes in the sky. Shine on you crazy diamond.

21/11/2008

recordações


I swear it happened just like this:
a sigh, a cry, a hungry kiss
the Gates of Love they budged an inch
I can't say much has happened since
CLOSING TIME

20/11/2008

uma boa safra


a minha, anos 60, geração de genica, parabéns a mim, faço hoje aninhos e espero ter um dia fantástico, sem chatices, muita gargalhada e umas cositas más...

19/11/2008

manelinha, manelinha


é que eu até nem simpatizo com a gaja...teve um lapso linguístico e pôs o país a falar dela...gozem, brinquem mas tenho para mim de que andam todinhos cheios de vontade.....

18/11/2008

é triste


mas é verdade aconteceu mesmo; hora de ponta num estacionamento de uma dessas mega lojas, cair da noite, que agora é bem cedo; duas gajas ou meninas crescidas, eu e outra num jipe preto que resolveu não pegar...levanta-se o capot...tenta-se coiso e tal...bem abreviando a coisa resolveu-se, não era bateria...e o problema tinha a haver com a chave e ignição...também não vou dizer o que era...não vá umas das avantesmas que passou por nós ler isto; e este é o ponto!!!!!!!! Nas 2 horas que esta cena durou, passaram por nós montanhas de people, gentinha, todos olharam e uns comentaram entre eles....E NÃO HOUVE UM CABRÃO QUE PERGUNTASSE SE ERA NECESSÁRIA ALGUMA AJUDA. Aprende-se sempre qualquer nem que seja sentada no estacionamento à espera do reboque.

Homens pró tanque já, para nós irmos para a aula de mecânica....ao fim das 2 hrs falando com o segurança e uma senhora da loja......foi ela que disse, isso não deve ser da bateria pelo som..............

17/11/2008

matrix?


aos 15 anos lembro-me de ter rasgado cadernos cheios de pensamentos, porque um namorado queria lê-los, coisas daquela idade, passaram muitos anos mas alguns daqueles escritos estariam hoje bem actuais. Há alturas na vida que só mesmo aquilo que nós escrevemos e dizemos nos prova que estamos vivos, já que temos a sensação que ninguém nos vê ou ouve, logo se calhar isto tudo é uma criação de outros, como no filme do Matrix.

14/11/2008

6ªfeira


comecei a semana cheia de genica e esperança, acabou por ser um fiasco, dirão alguns que se calhar as expectativas eram altas, fuck, não entendo expectativas sem serem altas, passo a vida a praticar o tal do optimismo, fuck, hoje pelo menos aqui vou dizer, que isto está difícil, que eu devia ter ido para o teatro, já que sou uma artista muito credível, a ver como tenho incorporado a personagem da mulher invencivel.....................................................................Fuck...........................espero que haja vidas reais mais bonitas.

13/11/2008

será



que é um código e eu não sei? Refiro-me à expressão "reward chocolate" é que a ver pela quantidade de incautos que aqui caem depois de porem esta expressão no motor de busca...começo a achar que há um sentido que eu não conheço! Será!?

12/11/2008

há putos e putos


gostava de saber se os tais dos assessores, os todos que já têm o tal do magalhães e já sabem que é resistente ao choque e aos líquidos, porque o testaram, se tiveram que o requisitar pela internet, ou então que alguém me explicasse devagarinho, porque que eles os receberam 1º que os putos. Isto não está a correr nada bem!

11/11/2008

cambada à molhada


ontem tive que lidar com um gajo sem coluna vertebral, que não sabe honrar compromissos e claro está que quase me ia estragando o dia, desculpa de maus pagadores para não pagarem o que devem...eis que à noite oiço a história com contornos dúbios do Pinho e do Sebastião.
Parece que há uns que andam sempre no banco de trás.

10/11/2008

bom dia Vietnam

começo esta cheia de pica, vai ser fantástica, vou fazer montanhas de coisas, vai render como o caraças, vou recuperar tempo perdido, vou usar bem todos os minutinhos... uma força da natureza in action...

07/11/2008

fecha-se mais uma semana


e a bem dizer Obama foi a única real noticia; agora como já está, já foi, já era, inventa-se...o cão para a casa...depois há-de ser o nome... a Palin nas próximas...isto de os jornalistas terem que ser ficcionistas é tramado.

06/11/2008

sol e frio


um bom dia para estar aqui...

05/11/2008

contactos globais



Este foi o email que quem apoiou o candidato de onde quer que fosse, recebeu:

I'm about to head to Grant Park to talk to everyone gathered there, but I wanted to write to you first.

We just made history.

And I don't want you to forget how we did it.

You made history every single day during this campaign -- every day you knocked on doors, made a donation, or talked to your family, friends, and neighbors about why you believe it's time for change.

I want to thank all of you who gave your time, talent, and passion to this campaign.

We have a lot of work to do to get our country back on track, and I'll be in touch soon about what comes next.

But I want to be very clear about one thing...

All of this happened because of you.

Thank you,

Barack

as coisas que aprendi


ontem a ver televisão...o novo estado do Kent(a)Ky, e os mumbros, (não vi a palavra escrita, tenho receio de dar erros)... bastou-me era muita informação pô meu...agora tou a escrever bué de vezes para não me esquecer.

04/11/2008

nem quero ver


os efeitos psicológicos, seja qual for o candidato que ganhe a casinha branca para morar...ou seja quem vai pagar o pato depois da euforia...

03/11/2008

começamos mais uma

e nem todos têm caminhos fáceis e claros para percorrer.