30/04/2009

admiram-se

depois com os índices da criminalidade, prepara-se uma pessoa para um acto importante da vida, e vem uma greve, daquelas que servem para alargar os feriados e transformá-los em mini-férias para sei lá irem até ao México e é isto.

29/04/2009

em


velocidade de cruzeiro e tão lançadinha e cheia de trabalho, por isso vou e já volto.

28/04/2009

a minha semana


comecei um dia mais tarde e com calma para só agora me aperceber que dia 1 é o dia do trabalhador, compensarei nesse dia a 2ª. Que distraída que ando.

27/04/2009

depois

de um fim-de-semana em cheio, fica-se assim; preguiçosa, contemplativa e com um montão de coisas para se fazer, tantas que somos obrigados a parar para decidir, talvez seja o caso de fazer a agenda d'amanhã.

24/04/2009

e


a loira sou eu mas nas rotundas eu é que me passo com tanta burrice:

1- O condutor que pretende tomar a primeira saída da rotunda deve:

* Ocupar, dentro da rotunda, a via da direita, sinalizando antecipadamente quando pretende sair.

2 - Se pretender tomar qualquer das outras saídas deve:

* Ocupar, dentro da rotunda, a via de trânsito mais adequada em função da saída que vai utilizar (2ª saída = 2ª via; 3ª saída= 3ª via);

* Aproximar-se progressivamente da via da direita;

* Fazer sinal para a direita depois de passar a saída imediatamente anterior à que pretende utilizar;

* Mudar para a via de trânsito da direita antes da saída, sinalizando antecipadamente quando for sair.

22/04/2009

oxfords


tive insónias e nem vi o tal programa do qual hoje todos falam...há muito que me aprendi a poupar, se há fins que justificam alguns meios, há coisas que não têm justificação nenhuma.

Aqui há uns dias estava num local público e ouvi uma senhora já de idade avançada:
aha pois agora até dizem que ele tem oxfords (escrevo o que ouvi) e é tudo mentira.
Deve ser com esta e outros como ela que ele conta.

21/04/2009

é por estas e outras


Arcebispo de Braga nunca se referiu a partidos, mas atacou divórcio, casamento gay, aborto e eutanásia


Nem estas bacoradas vão estragar o belo dia de sol; o fanatismo é perigoso seja qual for a sua origem. Pai perdoai que eles não sabem o que dizem.

20/04/2009

coisas de blogues


bloguistas, também acham que o vosso blogue é assim como um espelho da vosso disposição?

Tipo hoje não escrevo que não me apetece, hoje apetece-me passar a boa disposição que sinto, hoje estou apaixonada e, ou ler algo que nos irritou e manifestar publicamente ou não sei o que hei-de postar...depois lê-se uma noticia e....

Ou como hoje tenho tanto para fazer e vou inventando para adiar.

15/04/2009

intimidades públicas


não sei se conhecem este site, já nem sei como o descobri, dedica-se a publicar diálogos de cama e há de tudo; tragicomédia, mais porcos, esquizofrénicos mas garantido é o efeito terapêutico de uma boa gargalhada. Como a farmácia está cara. Deixo amostra:

14/04/2009

co-op


a conversa era acerca da moda Nova Iorquina da pessoa ter que ser aprovada antes de se mudar para um prédio...comecei a recordar o filho do vizinho do andar de baixo que quando se apanha sozinho põe a música numa tal altura que cria distorções, do vizinho do lado que até tem boa música mas os decibéis fazem-me lembrar certas discos, onde ficava com o coração na boca. Já para não falar naqueles saudosistas que encontramos quando se passeia a pé e se ouve a Amália saída de uma grafonola. Pois foi, depois deste flash back não tinha como não defender as co-op. Aliás vou ver vendo essa ideia enquanto não tenho um prédio só meu. Já que aqui a ver pela facção contrária até ás 23;00 hrs terei que gramar com o que os outros quiserem fazer.
E vocês, têm vizinhos barulhentos?

13/04/2009

hoje


vai ser muitttttttto devagar. As reportagens que apanho de raspão; a blogues femininos vs masculinos, viram? O vosso é o quê? Eu estou na dúvida, tem dias. Há dias que me sinto mais menina isto até encontrar os lados femininos dos machos com que me cruzo. Digo mais já não tenho a certeza que haja escrita feminina e masculina ou pelo menos que se possa atribuir a um dos géneros literalmente, mais uma metáfora para explicar ás próximas gerações.


09/04/2009

eu


já tenho o meu coelho, o que quer dizer montanhas de trabalho enquanto o grupo dos tolerantes faz ponte, ou seja faz niente. Boa Páscoa ou bom aquilo que quiserem.

07/04/2009

não


não vou aderir ao twitter, parece uma virose que se está a espalhar impiedosamente, começou por ser aqui no mundo virtual mas agora em qualquer mesa se fala do brinquedo da moda e das facilidades... e que prático que é...Não não é, é só ridículo, se quiserem que eu apareça, se quiserem combinar alguma coisa diGAM-ME a mim. Ainda vou assistir a convites de casamento, e anuncios de assaltos twitterados.

Não vá acontecer como à Demizinha, coitada...nem sei como lhe sobra tempo para fazer filmes ou o que quer que seja; Tanto Demi Moore como o marido são adeptos fervorosos do Twitter e colocam imensas mensagens por dia no seu espaço. A actriz possui uns 300.000 seguidores e o seu marido uns 675.000.

06/04/2009

fiquei


em casa, foi o que deu olhar e ver os monitores a branco, sem ideias, em contrapartida a 2ª-feira chega sem traumas. Li algures que quanto melhor for o weekend mais stressante é a volta ao horário e rotinas dos dia de trabalho. Mas o que é a vida sem um tantinho de stress. Está um fantástico dia de sol.

correcção: foi-se o sol e vai chover.
19;00 afinal não choveu

03/04/2009

ufa

não sei bem porquê mas esta semana foi esquisita, pesada? boring? enervante? Terá sido pelo jet lag inicial, apetecia-me partir mas não sei para onde, olho e os ecrãs estão todos brancos. Efeitos da Primavera para os que não são passarinhos.

02/04/2009

em Portugal

Costa vicentina, praias do All-garve e norte do país, km de costa à sua espera.

01/04/2009

hoje


é o dia das mentiras, por isso não me comprometo!