29/05/2009

lindinho



por isso nunca fui capaz de comer leitão.

mais uma cabala


Por certo que são só más interpretações; mas que pode dar ideias para que se rentabilize as embaixadas espalhadas pelo mundo fora pode e, seria ao mais alto nível; edifício aprazível, bons conhecimentos, múltiplos contactos, imunidade...
Já estou a imaginar o master-franchising...crie condições para uma vida desafogada, negócio internacional e prazenteiro...

28/05/2009

abraçado ás feras



em honra de alguns juízes deste país.

27/05/2009

amo qtºs?


digam-me lá, acreditam que se pode gostar (amar) duas pessoas ao mesmo tempo; 2 homens? 2 mulheres? 1 de cada género? NÃO estou a falar de sexo, quero saber dos sentimentos, podem estes estar divididos?
Eu tenho imensas dúvidas do tipo vou ou não, esta ou aquela cor, peço o linguado ou o camarão, telefono ou não telefono mas nunca tive dúvida dos meus sentimentos em relação a 2 pessoas; ou seja era sempre o espaço de só um. Mas admito que haja outras dúvidas...

26/05/2009

não estou de férias


mas é como se estivesse, não paguei bilhete nem fiz malas mas contagiada por amigos que estão peguei o vírus, com a vantagem de estas férias até estarem a ser mais divertidas do que aquelas que são planeadas. A vida é bem mais gira quando estamos rodeados de amigos, as merdas não se resolvem mas por momentos passam para 2ndo plano.

25/05/2009

1 2 3


vamos lá começar outra, faço votos de muita genica para mais esta voltinha e se fôr preciso reforcem a cafeína.

21/05/2009

preces

Dear God, this year please send clothes for all those poor ladies in Daddy's computer,
Amen.

cursos de culinária biológica

ao abrigo das novas oportunidades e para servir com os chás, cuja cultura e distribuição já aqui ficou deliberada. Creio que vou pedir ao autor do postal a receita Special, assim poderíamos pensar num gift bag (5 saquetas de chá + 1/2 dúzia de bolinhos), à venda nos postos de reabastecimento da auto-estrada. Os outros sócios que se pronunciem.

Aceitamos desde agora encomendas, que serão atendidas por ordem de chegada (quem chegar 1º com os $$$$$$$)

20/05/2009

19/05/2009

18/05/2009

deve ser do tempo



I need your grace
To remind me
To find my own
If I lay here
If I just lay here
Would you lay with me and just forget the world?

15/05/2009

há muitos anos

quando era miúda, comia-as e gostava, estaladiças e picantes, hoje ainda gosto de spice mas já não as como. Gosto de as observar, estão sempre com ar de quem sabe o que está a fazer, atarefadas e têm meios de comunicação muito eficazes; de um segundo para o outro aparecem milhares, passamos uma esponja e nem damos por falta daquelas...outras tantas estão no seu lugar...

13/05/2009

skoost


só cá faltava este, ando a ser bombardeada com e-mails que dizem trazer um presentinho...sou desconfiada e ainda não abri nenhum, a minha caixa parece uma árvore de natal... mas como sou curiosa aquilo anda a deixar-me nervosa e vocês sabem de que se trata? receberam? abriram?

12/05/2009

nas corridas


hoje é um daqueles dias, há muito que não tinha esta sensação de aceleração, muito trabalho sim mas não nas corridas; hoje foi desde cedo....depois de uma 2ª lenta é meter a 3ª....

11/05/2009

a não usar hoje


e só hoje, no entanto é melhor tê-los à mão, nunca se sabe se amanhã não será dia de os calçar. Se o tempo está assim, com oscilações enormes como se pode pedir que outras coisas na vida se mantenham permanentes...As amplitudes térmicas que me avassalam são bem maiores....


PS. amigas brasileiras estas lilazinhas são confortáveis?...sempre achei piada a estes sapatos de boneca.

09/05/2009

o que vos faz mais falta?


água ou luz; são estas lindas horas e ainda não me banhei, rebentou um cano na rua...se não tivesse luz, já tinha tomado um duche e ido passear à beira-mar se bem que sem café...mas sim prefiro estar sem luz do que sem água. E vocês?

08/05/2009

idiotices


ontem a propósito do circo ouvi no debate a desculpa mais foleira e ridícula que algum dia poderia passar por uma mente sã; quando a sra. deputada do PS resolve dizer que estar defender os animais era estar criar condições para aumentar o desemprego.
Com deputados destes é impossível um país evoluir, aliás deviam era transformar aquilo no circo da Roma antiga, atiravam-se para lá uns espécimes da laia dela, vendiam-se bilhetes e o estado recuperava uns milhõeszitos e o emprego aumentava todos os dias.

07/05/2009

chás d'ervas


estou escandalizada com o preço dos chás; falo das ervinhas, se eu fosse uma moça dada à agricultura, se tivesse um pedacinho de terra, se calhar ia-me dedicar a plantar chás, ainda chegava a magnata. Outro dia ouvi um senhor, que cultivando produtos biológicos explicava como era um contra-senso estes chegarem mais caros que os outros ao público. Uma das causas dizia ele era a distribuição, canais, embalagem, etc, etc. Com os chás a embalagem é pobre, não estou a falar daqueles mais fashion, que vêm do outro lado do mundo, ainda vou estudar a potencialidade do canteiro na varanda.

06/05/2009

no verão


é que deviam fazer a tal festa de branco, era mais uma, maior já se sabe. Agora o pessoal não tem aquele tom(zinho) saudável do sol...só aquele fake e escuro dos solários. Ou então só o dos que vieram do México e com esses as atracções fatais...

05/05/2009

na teia



das dependências tecnológicas, há uns tempos era o telemóvel e nem pensar em sair sem este ou então estar muito tempo numa zona com pouca rede era um suplicio! Lembram-se das zonas manhosas de rede? Ora era má para uma ou outra rede até havia quem tivesse dois telemóveis.
No verão, passar o dia em certas praias que eram um tormento...
Os tempos mudaram, agora até me esqueço do telemóvel, há dias que não lhe toco e isto porque entretanto o meio privilegiado de comunicação passou a ser o computador, as ferramentas SMS, Facebook, Skype e o blogue, por isso não há espaço para twitar.
A parte positiva é que a conta do telemóvel reduziu drasticamente e a vossa? No caso daqueles que têm um telemóvel, high tech, presumo que não e até bem pelo contrário.

04/05/2009

pronto




A situação da mulher portuguesa de 30 anos cujas análises poderão ser conhecidas ainda hoje é referenciado pelo ECDC como «provável de infecção».

Já têm razões para continuar com a virose de entrevistas estúpidas e alarmistas, a espremer os entrevistados até eles dizerem; não que pode mas que se avizinha uma tragédia, para os produtores, para os restaurantes, para a feiras, para a febra...

01/05/2009

maioria absoluta



então não é que se uniram todos, para bem do povo?! Não para bem do bolso, financiamento partidário, mais 60% e acabemos com essa das justificações. Olé, Mugabe ainda te ganhamos. Cheira mais mal que em África, crise nas águas limpas.