29/10/2009

passeios de Lisboa


- aha a calçada portuguesa é linda, é uma obra de arte.

Concordo por isso sugiro que a levem para os museus, ou melhor façam como nos parques em Portugal, coloquem uma tabuleta a dizer "Não Pisar". Até porque o oficio de sapateiro está em extinção e daqui a pouco ou temos que aprender a pôr saltos, ou como com os electrodomésticos, deitamos fora e compramos novo. Tudo fantástico não fossem alguns sapatinhos custar mais que uma máquina de lavar ou secar.
Não querendo ser snob, andam-se km na 5ª Av. sem estragar os sapatos. São coisas que só as "gajas" pensam mas também sabemos que normalmente os homens gostam de ver as mães, irmãs e esposas bem arranjadas, por isso este é um assunto transversal.

Pensar nisto é mais saudável do aquela discussão abjecta de aumentar 25 Euros ao confortável salário mínimo.
Se calhar quem o ganha, são precisa de comer ou de se vestir, ou de casa.

28/10/2009

precisava


hoje precisava de um chofer, lá vou ter que me dividir entre taxis e metros, tantas voltinhas, tantas paragens....


27/10/2009

time is running


There's never enough time
to do what you must
There's never enough, no
to do what you must, so

25/10/2009

make love not war


O segredo é a alma do negócio foi chão que já deu uvas, comer e calar parece estar fora de moda: pelo menos deve haver muitos adeptos de anunciar aonde e a que horas..., a ver por este site onde o pessoal, espero que seja coisa frequentada só por teenagers, (aqueles com as hormonas aos saltos), bem adiante, neste site vai-se lá e regista-se assim que acaba de ter relações sexuais...depois no mapa vemos em que zonas do globo há mais actividade amorosa. Já havia para vermos a actividade bélica...

22/10/2009

faz


parte do meu tratamento é falar toda a verdade, assim como pôr tudo para fora, refiro-me aos pensamentos, isto para não andar angustiada. Há 3 dias seguidos que consigo estar em frente à TV enquanto almoço, já para não falar no rádio no carro e tenho que dizer : BASTA - considero aquela história com aquele senhor que já ganhou um Nobel, escritor português, que eu por acaso até não aprecio nadica, uma publicidade grátis e não há pachorra, ao nível da música do pingo doce.

21/10/2009

hoje


andei de transportes públicos, já não estava habituada e, o melhor que fiz foi comprar um leque, fui à loja do cidadão e ... conto depois de ter o meu documento na mão...porque é que estes sítios todos por onde andei não abrem janelas, não arejam...

14/10/2009

para quem pode


dar-se ao luxo, hoje é outro dia em grande... calor...em breve me refastelarei, as minhas férias estão a chegar.

13/10/2009

a ser verdade



será melhor que não apareça por cá tão cedo

objectos de culto


não, não me refiro à marca LV (por acaso my fav, no caso de estarem interessados), refiro-me à mariconera, esse objecto de cultp que depressa nos situa e elucida tanto acerca de quem a usa e de onde vem. O seu a seu dono, assim ficamos a saber com o que contamos, true colours, por isso homens que me ouvis, se gostam da mariconera, usem-na logo...não se enganem a vós próprios e aos outros...depois um dia alguém vai descobrir aquela malinha no guarda-fatos e vai-se sentir tão enganado.

12/10/2009

bom dia


boa semana! Então foi bom ontem? Votaram? Para mim foi fantástico, engraçado já o domingo 27 também...coincidências do caraças e não gosto de politicagem... olha se gostasse. Outros filmes bem mais interessantes do que as entrevistas estafadas a uns já gastos governantes.


09/10/2009

niguém me perguntou


mas eu digo, não concordo com o tal do prémio. Até agora alimentava a ideia inocente de que estes eram genuínos e isentos, hoje caiu a ficha, como quando descobrimos que o Pai Natal temos que ser nós próprios.

01/10/2009

eu quero


um carro de luxo, daqueles em saldo.