28/05/2010

nestes

dias só me sinto a viver em democracia, por poder dizer que há uma cambada de ladrões de colarinho branco a lixarem quem tem a mania de ser honesto, o que agora é defeito.

21/05/2010

Vénus

na sequência daquilo que... nossa vida é onde nós a criamos blá blá...etc e tal. Depois de viajar alguma coisita e apesar dos pesares, gosto de voltar a Lisboa nem que seja para dizer mal do que é nosso. Não é bem isso, eu gosto mesmo muito disto.
Confesso no entanto que gostaria de fazer uma experiência na tal da irmã gémea da Terra não era andar lá com aquele fato que não fica bem a ninguém e deve ser incómodo para caraças; não era viver mesmo lá e de preferência com venusianos e não terráqueos.

19/05/2010

Elliott Burford is spam

este é um dos quadros que podem ver no 4º andar (fábrica) da Benetton, acreditem que dá para dar boas gargalhadas.

17/05/2010

chinesices

ou deveria dizer incongruências, gosto de comer com pauzinhos e também porque a caixa dos talheres ainda não chegou à morada nova. Hoje fui a uma das muitas lojas de chinocas para comprar um conjunto de hashis e não é que eles não têm...
Isto fez-me lembrar quando no estrangeiro vemos um restaurante de comida portuguesa, recentemente estive num destes e a especialidade eram risotos, bem português...

12/05/2010

dúvidas

mas não existenciais, nos últimos tempos tenho tido vontade de mudar de vida, de me reinventar, para isso tenho feito alguns esforços e outras coisitas acontecem por via do acaso enfim, há sempre um ror de coisas que nós decidimos.

Por agora decidi viver sem TV, não prescindo da música mas da caixa que nos entretém em demasia, férias para o meu cérebro, menos terrorismo e, espero eu mais criatividade.

10/05/2010

boa semana

uma orquídea para alegrar o dia já por si bonito.

08/05/2010

sábado


Nem a chuva me desmoraliza, espero que a estação do ano não se tenha enganado e fique por cá o inverno.

04/05/2010

apesar

apesar de tudo, apesar das pragas, apesar do benfica, apesar de tudo, o céu de Lisboa é lindo. Mas convém sair de vez em quando, se não daríamos em loucos.