somos um país pequeno, pequeníssimo, uns preocupam-se, falam, discutem, alertam para a crise global, a outros parece esta ser completamente alheia, não dão por nada, dizem que tudo está igual, sinto-me burra, não entendo tamanha diferença de percepção.
17 comentários:
Loirices... os burros são eles...
Bento, está lindo este país de alheados governados por uma classe politica mais podre que um cabaz de fruta.
Loirices... somos nós que temos que agitar o cesto... e separar a fruta...
é a atitude tipica do tuga de se centrar no seu umbigo...eu estou bem e tu ?
Bento...a fruta deteriora-se tão depressa...
Francis, obrigado por perguntares hoje estou :-), a verdade é que já ninguém pergunta, ou então fá-lo de forma retórica. Desejo-te um bom inicio de semana.
qual é o vencimento mensal dos segundos?
(dá vontade de dar uma volta de camelo!)
Vício o pior é que os há muito acima do ordenado mínimo e quem se fique por um pouco mais que este...atitudes e perspectivas eu diria.
no deserto?
Ora bem..... em relação aos primeiros (aos quais sou incluído, por força das circunstâncias...)só digo que continuem, até conseguirem fazer parte dos segundos, mas dos que estão à solta, e não retidos em qualquer instituição das a seguir enunciadas; em relação a estes, das duas três: ou estão no Magalhães Lemos (ok, para esses lados estarão no Júlio de Matos) ou então são dos que passaram pelo BPN; a estes sim, a crise passa-lhes ao lado. Tomara eu ...que o BPN remodelasse os quadros...a ver se conseguia fazer parte deste lote ...de "afortunados".
Fica..... que eu também.
Intrometido, olha se entrares para o BPN vais ter que aprender a "lobbiar" pf não te esqueças de mim ok!
ali na foto...
Vício pah, aquilo é uma égua com cara de burra, não há camelos por enquanto :-)
Ohhh... mas é um camelo!
pronto mfc, uma camela vá lá, não consegui passar a teoria da égua com cara de burra.
Parece que você está falando do lado de cá do atlântico! Claro as extensões territoriais são bem maiores, porem proporcionalmente creio que as canalices também. Quanto a égua, é de porte admirável, a camêla é uma figura para suportar esses desertos insanos que presenciamos! Pitaco (opinião) de brasileiro vale?
Marcos Valério, vale concerteza, e seja bem vindo, olhe que nisto do mundo virtual não há oceano que detenha os animais.
Volte mais vezes.
mas a mim parece uma cara de camela e faz-me lembrar algo chamado camel toe...
ups dedo de camelo, Vício? camel ride ainda vá...
Enviar um comentário