a conversa era acerca da moda Nova Iorquina da pessoa ter que ser aprovada antes de se mudar para um prédio...comecei a recordar o filho do vizinho do andar de baixo que quando se apanha sozinho põe a música numa tal altura que cria distorções, do vizinho do lado que até tem boa música mas os decibéis fazem-me lembrar certas discos, onde ficava com o coração na boca. Já para não falar naqueles saudosistas que encontramos quando se passeia a pé e se ouve a Amália saída de uma grafonola. Pois foi, depois deste flash back não tinha como não defender as co-op. Aliás vou ver vendo essa ideia enquanto não tenho um prédio só meu. Já que aqui a ver pela facção contrária até ás 23;00 hrs terei que gramar com o que os outros quiserem fazer.
E vocês, têm vizinhos barulhentos?
E vocês, têm vizinhos barulhentos?
10 comentários:
já tentaste mostrar a esses vizinhos que consegues ser mais incomodativa que eles?
os meus têm, eu não.
vício estou a ver que seria o caso de trocar de casa com a meh :-), o busilis é que eu abomino gritos, berros ou música alto.
meh, trocamos?!
não.
quando quiseres permutamos
francis, estás cheio de sorte ou soubeste escolher :-)
meh temos que falar nisso, embora me sinta melhor mais a sul...mas só para ensinar algo aqui à vizinhança....
Já começaste a atirar os seus pertences pela janela?
vulgar só o que não quero :-)
Lá está ...houvesse cá a tal regra nova iorquina ...e não serias aceite no teu prédio; elementar, minha cara! No meu caso pessoal, sim, tenho-os barulhentos ... e vivem no mesmo apartamento que eu: a Ana e o André juntos não se podem aturar; não saem ao pai.;)
sim intrometido, teríamos que ter em conta antiguidades ou outra coisa qualquer para ver quem ia para a rua. Pois estou a ver a Ana e o André, quem sai aos seus....:-)
Enviar um comentário