lia eu as ofertas de emprego, quando me deparo com este pré-requisito, este o do titulo, como devia estar nos dias picuinhas, desta vez não deixei passar...alguém me vai dizer o que entende por isto? Para mim a auto-motivação já seria inerente ao facto de uma pessoa se candidatar ao lugar! Depois pensei será que o trabalho é tão chato que se corre o risco que o pessoal morra de tédio?! E então tem que se auto-convencer que fazer aquilo seja lá o que for, é importante. Ou ainda pior, será que já prevêem um ordenado tão ridículo que nem pague os transportes e a pessoa terá que ir trabalhar por amor à camisola (dos outros)! Enfim eu nunca responderia a uma oferta de trabalho a não ser que fosse para lá ir perguntar se tenho. Porque agora até gostava de saber!
9 comentários:
Miss Loira, auto-motivação para a pessoa se manter no emprego!
Pronto mas em abono da verdade, deve ser algo relacionado com as novas influências das teorias psicológicas sobre as empresas (digo eu...)
Gino...juízo, persistência, é disso que falas?
Modernices, já percebi...como aquela que não se pode bater nas criancinhas...a tal da palmada é no-no, agora.
Yap, isso mesmo. A capacidade de ser ajuizada, responsável, saber lidar com os problemas sem que isso afecte a motivação para trabalhar. São coisas por aí.
Sim, sim isso mesmo só uma palmadinha e a força moderada senão o menino traumatiza, é por isso que... enfim...
Gino, já estou quase marreta :-)
Desde que te mantenhas auto-motivada o lugar é teu! ahahahah
sexy-shops para eles todos, Gino!
Ui, ui... cheira-me que se ia descobrir muita coisa...
Realmente é ridículo tal requisito.
Contudo, para quem está empregado em trabalhos sem perspectivas, na maioria dos casos a auto-motivação significa não ser-se despedido, ou seja, "ir trabalhar por amor à camisola (dos outros".
PS: Gostei da pintura. Está fixe. ;)
Maldonado...sobrevivência é maio o que me parece ser!
Obrigada :-)
Enviar um comentário