parte do meu tratamento é falar toda a verdade, assim como pôr tudo para fora, refiro-me aos pensamentos, isto para não andar angustiada. Há 3 dias seguidos que consigo estar em frente à TV enquanto almoço, já para não falar no rádio no carro e tenho que dizer : BASTA - considero aquela história com aquele senhor que já ganhou um Nobel, escritor português, que eu por acaso até não aprecio nadica, uma publicidade grátis e não há pachorra, ao nível da música do pingo doce.
18 comentários:
Isto é falta de assunto. O que não falta é um batelada de livros que já sairam a falar mal ou a criticar a Igreja Católica. O gajo é comuna, estavam à espera que ele dissesse que rezava 3 terços por dia? Deixem-no lá em Lanzarote ou lá como aquilo se chama com a sua Pilar a tratá-lo por "Mister Nobel".
Amorfo uns pagam para fazer a promoção do livrito, este fazem-lhe grátis...mas já chega, no horário nobre, bolas.
É por isso que eu sou apologista do tirinho. Um tirinho em cada um e já não se falva do assunto!
aahahah,Amorfo, melhor que ós patos.
Não interessa mesmo nem ao menino Jesus...
pois não me.
pois não me.
ººº
Ver televisão enquanto se almoça. É contra-natura
pois jota...é :)
E atenção que hoje o Saramago vai furar o olho a um clérigo na sic, ou vice-versa. O que interessa é que alguém fique zarolho!
Quando a Igreja tem um ódio de estimação aos que criticam os seus dogmas é natural que surja esta polémica. E quando os Média não têm mais notícias para dar além da gripe A, é natural que empolem este caso...
Maldonado, no caso e usualmente são precisos 2 para dançar o tango.
e a mudança, já acabou ?
só falta limpeza final, a chave passa 2nda f...e depois avião :)
Olha... acho que o chinês concorda comigo!
deve ser deve mfc.
Pingo Doce ao almoço, isso é que é sofrer...
ahahahhah opinião, podes crer :)
Enviar um comentário