14/11/2008

6ªfeira


comecei a semana cheia de genica e esperança, acabou por ser um fiasco, dirão alguns que se calhar as expectativas eram altas, fuck, não entendo expectativas sem serem altas, passo a vida a praticar o tal do optimismo, fuck, hoje pelo menos aqui vou dizer, que isto está difícil, que eu devia ter ido para o teatro, já que sou uma artista muito credível, a ver como tenho incorporado a personagem da mulher invencivel.....................................................................Fuck...........................espero que haja vidas reais mais bonitas.

4 comentários:

Francis disse...

ganda foto pá...bem elucidativa.
não és a primeira e não hás-de ser a ultima...eu sei, com o mal dos outros...eu foi em crescendo e está a terminar da maneira mais impensavel, para mau.

siga.

loirices disse...

pois sei... mas quando estamos no meio é...sei isso do crescendo...dizem por aí de que para tudo há solução, estou na mesa de poker e apostei tudo...quero ver, foram-se as ideias.

a ver vamos.

mfc disse...

Aprende a gostar da tua. É um bom ponto de partida.
Mereces isso.

loirices disse...

pois sim, será que é possível gostar todos dias?! Se consegues, tiro-te o chapéu e fico contente por saber que isso é uma realidade.