18/11/2008

é triste


mas é verdade aconteceu mesmo; hora de ponta num estacionamento de uma dessas mega lojas, cair da noite, que agora é bem cedo; duas gajas ou meninas crescidas, eu e outra num jipe preto que resolveu não pegar...levanta-se o capot...tenta-se coiso e tal...bem abreviando a coisa resolveu-se, não era bateria...e o problema tinha a haver com a chave e ignição...também não vou dizer o que era...não vá umas das avantesmas que passou por nós ler isto; e este é o ponto!!!!!!!! Nas 2 horas que esta cena durou, passaram por nós montanhas de people, gentinha, todos olharam e uns comentaram entre eles....E NÃO HOUVE UM CABRÃO QUE PERGUNTASSE SE ERA NECESSÁRIA ALGUMA AJUDA. Aprende-se sempre qualquer nem que seja sentada no estacionamento à espera do reboque.

Homens pró tanque já, para nós irmos para a aula de mecânica....ao fim das 2 hrs falando com o segurança e uma senhora da loja......foi ela que disse, isso não deve ser da bateria pelo som..............

6 comentários:

Francis disse...

Tipico portugues. Estamos cada vez mais indivdualistas.

Vício disse...

eu não acho que seja triste!
era bem capaz de me rir a ver-vos nessa cena!

loirices disse...

Francis, viajo muito e este cinzentismo que está a tomar conta da sociedade, é só lusitano.

loirices disse...

vício, nós também nos rimos mas podias rir e perguntar se já tínhamos ajuda ou whatever!

Francis disse...

Pois.

Vício disse...

ou fazer como um colega meu que ao encontrar um mulher com um pneu furado teve a sensatez de lhe explicar onde estava o pneu suplente e como ela podia troca-lo!
e acompanhou o processo todo sempre a explicar-lhe como devia fazer!