24/03/2009

sexo ou amor


há uns que dizem fazer amor mesmo quando não está lá nada nem ninguém com aquele nome...agora só porque foi no parlamento dizem que é sexo?? Então é lá onde eles precisam de fazer amor com tanta guerra... Se fosse num escritório qualquer era abuso sexual, parece que actividade muda de nome consoante o local onde é praticada.
Eu também achava que podiam fazer umas meditações em prol do amor e da paz.
Espero que os daqui aprendam com os ingleses e façam qualquer coisinha de jeito no parlamento. Montagem ou não montagem eis a questão??

13 comentários:

freakand disse...

eh pah! estes gajos é que estão no caminho certo, isto é tudo em beneficio da produtividade, já imaginaram o aumento de produtividade se toda a gente (ou aqueles que quisessem)a meio da manhã tivesse direito a uma fodi...., hã!!!! era uma maravilha!.
uma coisa que me intriga,sim, porque ainda não percebi porque é que se diz "fazer amor", o amor não se faz, o verbo correcto é "foder", não achas?!
sorry about that, Loirices, mas eu às vezes, não bato bem! hehehee. Kiss!

meh disse...

eu n percebo muito disso... ainda ontem perguntei onde é que nascia - o amor, a falha e tal, responderam que se fazia, about sexo não perguntei, se calhar devia esclarecer-me...

eu prefiro trunx-all-over-e-proints e, de preferencia, com alguma frequência para não me esquecer que é bom...no trabalho também é, como é óbvio!!!

loirices disse...

freak+, estou contigo o pessoal produzia mais...fazer amor a mim não diz nada, a outra que tu referes dá erro aqui no dicionário ahahah. Sou sensível ao som, só num certo tom é que ela soa bem. :-) kinky kinky


meh, gostei do all-over em qualquer lugar e a qualquer hora ahaha, pois o peso que a 1ª tem sobre a 2ª, estou certa que é a never end story.

Vício disse...

se o caso é sexo... é claro que alguém montou...

loirices disse...

Vício rápido e incisivo ahaha

Francis disse...

no fundo é tudo montegem...se não é uma é outra.

loirices disse...

ahaha francis, strait to the point

Anónimo disse...

Qual é o mal?

loirices disse...

só se discute a terminologia :-) usada, Miguel . amor ou sexo que fazer! Nada a obstar ao acto em si.

Anónimo disse...

amor, sexo... que importa? desde que com camisinha, sempre!

loi!!! obrigada, querida!

.

loirices disse...

tetê somos da mesma safra, por isso boas como o vinho do porto aahahaha
have fun

Unknown disse...

É isso aí!!
:)

loirices disse...

olá lobo :-) sonhador