26/06/2009

Tim


14 comentários:

Francis disse...

vai ser brilhante de certeza.

Vício disse...

a alice vem a portugal?

loirices disse...

pois vai francis...as fotos estão barbaras :-)



vício, não sei quando, mas vem!

me. disse...

Um filme a não perder!
Para além da cor,de certeza.
Apesar que esta Alice sempre me enervou desde miuda...coisas minhas.
:)

Vício disse...

bem me pareceu!
maravilhas é mesmo por cá...

loirices disse...

me. entendo-te :-) por isso esta versão deve ser o máximo, esta história para mim nunca foi para crianças...aliás o autor era pouco correcto politicamente :-)



vício quais 7, é uma em cada esquina!

Intrometido disse...

Finalmente alguém se lembrou deste país,das suas Marias .... e das suas Alices, para lhe fazer uma (mais que) justa homenagem. E o colorido expressa bem a nossa realidade actual (embora usemos mais o colorido verbal).
;)

loirices disse...

Intromedito, cada um pinta como sabe :-)

Anónimo disse...

Por acaso, não temos dado o devido valor à Alice do País das Maravilhas.

loirices disse...

então miguel., porquê que dizes isso?

Unknown disse...

bEM...o teu novo avatar é mais colorido, mais...gata!

loirices disse...

eu sou assim, colorida :-)

freakand disse...

o Burton é o maior!
Beijo

loirices disse...

gosto muito também :-)este está com um colorido fantástico :-)