06/08/2009

para os estudiosos


10 comentários:

Vício disse...

entendi... é por isso que dizem que os orgasmos fazem com que a visão fique desfocada...

loirices disse...

também acontece vício :-)

J. Maldonado disse...

Já conhecia isto. :))
Há muito boa gente por aí que confunde orgasmo com erasmus... deviam fazer essa simulação... :)))

loirices disse...

ahahah Maldonado, se calhar acham que sabem tudo e por isso nem experimentam :-)

mfc disse...

Hummmm... eu acho que é preciso sempre tempo!

loirices disse...

ahaha ok mfc.

Atreyu disse...

Adorei a imagem... acho que existem perguntas que nascem sem respostas.
Linda imagem

loirices disse...

Atreyu bem-vindo e concordo contigo :-)

me. disse...

Mas ainda é preciso manual para ler?

Assim on-line, um carrega no botãozinho...vai! ;)

loirices disse...

pois é me., ainda dizem que não se aprende nada na internet! :-)