08/10/2009

caixas e caixinhas

quase!

14 comentários:

Francis disse...

ok

croqui disse...

:D

loirices disse...

francis tá bem.


croqui :)

mfc disse...

Mudanças?!

loirices disse...

mfc, e das grandes :)

Blanche disse...

Felicidades nesse teu novo mundo...espero que seja sempre para melhor!

Anónimo disse...

O vizinho vai sentir saudades...

loirices disse...

Blanche é sempre com essa perspectiva :)


Amorfo...não tantas como eu dele ahahahahahahah, nem sabes o que aquele p...t....o me tem atazanado o juízo!

me. disse...

Já tens camião para a reciclagem do cartão? :D

loirices disse...

me. vai no braço mas não sei quando ainda :)

Anónimo disse...

Pega-lhe fogo ao capachinho que o gajo tem à porta antes de ires embora...

loirices disse...

tu não me dês ideias ahahhahahahha, a minha resposta para a má disposição dele tem sido andar muito bem e cumprimentá-lo com o maior dos sorrisos.

Anónimo disse...

Pronto, é a decisão mais acertada. Mas... queimar o capachinho da entrada é uma marca histórica entre bons vizinhos, até no fim!

loirices disse...

ahahah não quero ser tua vizinha!