29/10/2009

passeios de Lisboa


- aha a calçada portuguesa é linda, é uma obra de arte.

Concordo por isso sugiro que a levem para os museus, ou melhor façam como nos parques em Portugal, coloquem uma tabuleta a dizer "Não Pisar". Até porque o oficio de sapateiro está em extinção e daqui a pouco ou temos que aprender a pôr saltos, ou como com os electrodomésticos, deitamos fora e compramos novo. Tudo fantástico não fossem alguns sapatinhos custar mais que uma máquina de lavar ou secar.
Não querendo ser snob, andam-se km na 5ª Av. sem estragar os sapatos. São coisas que só as "gajas" pensam mas também sabemos que normalmente os homens gostam de ver as mães, irmãs e esposas bem arranjadas, por isso este é um assunto transversal.

Pensar nisto é mais saudável do aquela discussão abjecta de aumentar 25 Euros ao confortável salário mínimo.
Se calhar quem o ganha, são precisa de comer ou de se vestir, ou de casa.

16 comentários:

Anónimo disse...

É verdade sim senhora que a calçada tuga dá-me sempre cabo das chancas. Quem a acha linda e maravilhosa devia era andar de joelhos em cima dela assim ao menos não a gastavam, e viam o quão linda e maravilhosa ela é!

Vê-se logo que só há trolhas homens!

loirices disse...

PVC Alzira, foi isso que cristo lhe pediu...para se pôr de joelhos?

Anónimo disse...

A mim não, a quem acha a calçada linda e maravilhosa.

me. disse...

A calçada é um perigo... mas a ASAE aqui não interfere!
Entre sapatos estragados, quedas graves pelo piso molhado e muito escorregadio, o TT que se torna quando se anda com rodas de carrinhos...Uma obra de arte!

loirices disse...

amen Alzira :)



me. sola de couro = patinagem artística, a câmara de Lisboa devia ser obrigada a ter seguro.

me. disse...

Concordo plenamente, é lançar uma petição!

loirices disse...

me. temos que ir para o FB :)

me. disse...

FB,

Opá isso é muito para a frente mais a mais qd estou com a cabeça a organizar uma reunião de work!

loirices disse...

me. ahahahah

opinião própria disse...

Gostei da escultura de sapatos amarelos, tão digna de estar num museu como uma calçada artística...

J. Maldonado disse...

A calçada portuguesa deve ter um lobbie na Ordem dos Medicos, pois muitas mulheres que apreciam saltos altos passaram a ir mais vezes ao médico devido a problemas de coluna e não só... :)

loirices disse...

Maldonado, é que já nada me admira :), painéis solares, chips para matriculas, etc...

mfc disse...

Atapete-se já com alcatrão essa malfadada calçada.
A Bem da Nação.

loirices disse...

mfc, tb não, mas ponha-se em local próprio :)

Francis disse...

isto não passa daqui ?

loirices disse...

já passou francis, tu mandas!