09/02/2009

a fila G

de gaija; coisas engraçadas que acontecem. Ontem fui ao cinema e sem esperar, acabou por ser a 1ª vez na minha vida que assisti sozinha a um filme numa sala de cinema. Se bem que tenha ido com uma amiga, chegadas à bilheteira, o filme que eu queria MESMO ver era o de Woody Allen que ela já tinha visto. Por isso cada uma foi ver o filme que queria.
Pedi então uma coxia e lá fui, ri-me quando me apercebo, que a fila ficou completa e por mulheres que estavam no cinema desacompanhadas. Daquelas situações irónicas, preparadas pelo acaso tendo em conta que as entradas são vendidas em diferentes balcões. Nem sequer se põe a hipótese de algum tipo manipulação por quem estava a vender os bilhetes.



Ah o filme, imperdível,...mas eu sou uma fã do humor do sr. Allen. Os únicos filmes que vejo, revejo e rio sempre, aliás porque na 1ª há sempre subtilezas que escapam.

2 comentários:

Vício disse...

acho que a ultima frase era dispensável!
tu já assumiste que és loira :D

loirices disse...

Vício :-) o pior é que as ditas escapam a todos os tons.