12/02/2009

jantares com vinho


ao jantar alguém contava o que tinha sofrido com o desaparecimento do dog de estimação, logo se levantaram vozes a explicar que o dito devia ter ido para alguma party e, tinha tido sorte... já perceberam a teoria, tinha encontrado uma cadela e ficado a curtir... Até se levantar uma voz que dizia, isso são os humanos que quando pensam em noite fora, pensam logo em transa..., trux..., coiso e tal..., porque os animais dizia ela, fazem-no quando lhes apetece e não olham para o relógio a pedir autorização, não têm horas para trabalhar e horas para fazerem o que querem, fazem e pronto!

Aposto que nunca pensaram nisto?! Depois do jantar de ontem, não me surgiu nada mais inteligente.

13 comentários:

vício disse...

acho que depois de uma refeição não devias pensar em sexo! ouvi dizer que é perigoso por causa da digestão!

loirices disse...

Vício, vou tentar ter isso em mente de ora em diante.

Vanessa. disse...

LOL ri-me com o texto, mais me ri com o comentário do vicio :P

loirices disse...

isto é tudo uma grande paródia e é o que nos vale Vanessa :-)

francis disse...

será por isso que há uma coisa, dizem, que se chama doggy style ?

loirices disse...

LOL Francis, sei em qualquer sitio a qualquer hora e à frente de todos, olha que ontem não chegámos lá ou melhor dizendo aqui :-)

O Profeta disse...

Construí um abrigo no deserto da emoção
Os vales são as ruas de um Deus
Fecha-se a alegria da terra
Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

Na noite tudo se perde
Mora a sombra, o desvario
A indomável vontade do amor
Tem a força de um Rio


Boa semana


Mágic0 beijo

Luis Bento disse...

Na próxima vida... vou reencarnar em cão!

loirices disse...

Obrigado Mágico!


oh Bento pah, eu não me arriscava mas, tu lá sabes.

meh disse...

se n fossem as pulgas...

loirices disse...

meh pra isso à remédio, não te preocupes...

mfc disse...

Huummm... pois!

loirices disse...

mfc hummmmm ficaste a pensar?